Dez detidos por envolvimento com drogas em 24 horas

Da madrugada de ontem quarta-feira até o início da manhã desta quinta-feira (27), policiais militares do 14º Batalhão realizaram dezenas de abordagens de suspeitos, apreendendo cerca de 700 gramas de maconha. Os crimes de posse de entorpecentes foram flagrados em Massaranduba, Guaramirim e Jaraguá do Sul.

Dez usuários de entorpecentes responderão a termos circunstanciados. Em Massaranduba uma mulher de 19 anos foi flagrada com 20 gramas de maconha. A ocorrência foi registrada na madrugada de quarta, depois de abordagem a um estabelecimento às margens da Rodovia Guilherme Jansen, Bairro Patrimônio.

Em Jaraguá do Sul, por volta das 16 horas, tarde de quanta, um homem de 20 anos foi abordado na Rua Belarmino Garcia, Bairro Ribeirão Cavalo. Com o suspeito um cigarro de maconha foi apreendido.

Durante a noite de quarta, um homem de 38 anos foi abordado no Centro de Massaranduba, perto das 20 horas. Com o suspeito os PMs encontraram 480 gramas de maconha escondidos em uma mochila.

Por volta das 23 horas, 200 gramas de maconha foram encontrados com um suspeito de 20 anos, abordado na Rua Geraldo Harnack, Bairro Vila Lalau em Jaraguá do Sul.

Em Guaramirim, às margens da Rodovia BR-280, Bairro Avaí  , por volta das 23h30min, um casal foi abordado. Com o homem de 31 anos certa quantidade de droga foi encontrada.

Na madrugada desta quinta-feira (27), um grupo de suspeito foi abordado no Bairro Três Rios do Norte em Jaraguá do Sul. Com os quatro envolvidos com idades entre 22 e 27 anos, quase 60 gramas de maconha foram encontrados e apreendidos.

Ainda em Jaraguá do Sul na manhã desta quinta, por volta das 10 horas, um suspeito de 19 anos foi flagrado com entorpecente na Rua Angelo Floriani, Bairro Nereu Ramos.