Suspeito de tentar matar ex-mulher e filho é preso pela Polícia Militar

14º Batalhão/divulgação

Por volta das 11h desta quarta-feira (7), o telefone de emergência 190 recebeu a informação de que um homem havia esfaqueado uma mulher e criança em residência na rua João Planischeck, bairro Vila Lenzi, em Jaraguá do Sul.

Imediatamente as guarnições da Polícia Militar foram mobilizadas e no local se depararam com uma mulher com vários golpes de faca e uma criança de nove meses também com marcas de agressão.

Os atendimentos iniciais foram prestados juntamente com a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), enquanto outras viaturas realizavam buscas pela região, até que uma delas localizou o suspeito escondido em um terreno baldio na rua Antônio Carlos Ferreira, próximo a uma academia.

O homem de 31 anos recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia. Já a mulher de 24 anos foi conduzida em estado grave para o hospital, juntamente com o filho.

Foi verificado que o suspeito possui mandado de prisão por crime de trânsito, além de possuir outros registros criminais por violência doméstica, estupro de vulnerável, lesão corporal, envolvimento com drogas, estelionato.

Atualizado às 14h: A vítima de 24 anos não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no hospital