Comandante regional visita imprensa de Jaraguá do Sul

O comandante do 12º Comando Regional de Polícia Militar (12º CRPM), coronel Alessandro José Machado, tem visitado os veículos de comunicação de Jaraguá do Sul desde a terceira semana de maio.

Além de conhecer a estrutura de cada empresa, a visita objetiva fortalecer parcerias com aqueles que diariamente atuam na cobertura jornalística da segurança pública, bem como a linha que adotam nas produções midiáticas.

Rede OCP

Na última quinta-feira (19), a visita foi realizada ao jornal Correio do Povo (OCP). Na oportunidade, o comandante Machado conversou com o presidente da rede OCP, Walter Janssen Neto, e com o diretor Marcelo Janssen, que falaram sobre o apoio dado à Polícia Militar e a toda segurança pública.

Fotografia: jornalista Cláudio Costa (E), Marcelo Janssen, coronel Machado | divulgação 12º CRPM

Como exemplo, citaram que desde 2020, para cada nova assinatura do jornal impresso, cinquenta reais é destinado para a Associação Amigos da Segurança do Vale do Itapocu, que realiza ações em prol das instituições da segurança pública e, dentre elas, a Polícia Militar.

Ainda, o jornalista Sergio Peron realizou uma breve entrevista com o coronel Machado para o programa OCP Fatos.

Jornal do Vale do Itapocu – JDV

Na última terça-feira (24), o comandante regional visitou o Jornal do Vale do Itapocu (JDV), e conversou com o jornalista Flavio Brugnago e com a gerente administrativa, Odila Brugnago.

Flavio destacou que o JDV é um jornal histórico em Jaraguá do Sul, importante pela sua participação social em toda a região, sendo que o jornal impresso é distribuído gratuitamente em diversos locais.

Sobre a segurança pública, Odila fez questão de ressaltar que o JDV destaca os fatos positivos, estando sempre presente nas iniciativas promovidas pela Polícia Militar na cidade.

Ainda, o coronel Machado foi entrevistado pela Jornalista Camila Silveira Rosa, e traçou um panorama de seu comandamento à frente do 12º CRPM.

Fotografia: jornalista Flavio (E), coronel Machado, jornalista Camila | Divulgação 12º CRPM

As visitas aos veículos de comunicação de Jaraguá do Sul continuarão ao longo dos dias, pois a proximidade com a imprensa é de grande importância para a segurança pública e para toda a comunidade.

Polícia Militar de Santa Catarina
12º Comando Regional – Jaraguá do Sul
14º Batalhão – Jaraguá do Sul
23º Batalhão
São Bento do Sul

Deixe um comentário