Sede da 12ª RPM é inaugurada em Jaraguá do Sul

Na tarde desta segunda-feira, 22, aconteceu a inauguração da sede da 12ª Região de Polícia Militar (RPM), no centro de Jaraguá do Sul.

Com o fechamento da Fazenda Estadual no município, o Estado repassou o prédio para a Secretaria de Segurança Pública para abrigar a sede da 12ª RPM, a edificação além de bem localizada comporta todas as seções administrativas e proporciona maior eficiência em segurança na região central da cidade.

Com a presença de diversas autoridades civis e militares, destacou-se a presença do Comandante Geral da Polícia Militar de Santa Catarina, coronel Carlos Alberto de Araújo Gomes Júnior que durante a solenidade efetuou a entrega de seis novas viaturas para a 12ª RPM, uma viatura S-10 doada pela Secretaria Nacional de Segurança Pública e cinco viaturas Pálio Weekend provenientes do Programa Pacto por Santa Catarina.

Por sua vez a 12ª RPM repassou a viatura S-10 para a sede do 14º Batalhão, Jaraguá do Sul e as cinco viaturas Pálio Weekend, para os municípios de Guaramirim, Corupá, Massaranduba, São Bento do Sul e Rio Negrinho.

O coronel Amarildo de Assis Alves assumiu o comando logo que foi criada a 12ª RPM, que abrange as circunscrições do 14º Batalhão (Jaraguá do Sul, Corupá, Guaramirim, Schroeder e Massaranduba) e do 23º Batalhão (São Bento do Sul, Rio Negrinho e Campo Alegre), em seu comando vêm promovendo o planejamento, a fiscalização e a execução do policiamento das unidades operacionais subordinadas, realizando ações e buscando parcerias na construção de uma sociedade mais segura.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s